Categoria: Instruções de uso Service Desk | |||
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AssuntoComo solicitar atendimento? | |||
ConteúdoInstrução de UsoAntes de solicitar atendimento, pesquise na FAQ (perguntas frequentes) se já não existe um procedimento simplificado para atender a sua necessidade clicando no link Ou clicando no item "Base de conhecimento" após ter feito o logon com sucesso.
Passo 1: Acesse https://servicedesk.prodest.es.gov.br Nos campos Usuário e Senha, informe o nome de usuário (liberado para solicitar atendimento) e a sua senha. Depois, clique no botão "Enviar". Caso não possua usuário e senha cadastrado, clique em "Como acessar?" nas [ Perguntas frequentes ] para mais informações. Passo 2:Pesquise no campo "O que você está procurando?" ou navegue pelas categorias (do lado esquerdo) e formulários, até encontrar um formulário que descreva o seu tipo de necessidade. Clique no formulário desejado e preencha as informações solicitadas com o maior detalhamento possível. Caso não encontre um formulário com a descrição do que você precisa, clique no formulário de "Solicitação Geral" na categoria "Geral" e detalhe ao máximo a sua solicitação.
Passo 3:Para acompanhar as suas solicitações de atendimento realizadas, clique no item "Meus chamados" no menu esquerdo. Serão exibidas todas as suas SAs (solicitações de atendimento) com o respectivo "ID" e "Status" de atendimento.
Passo 4:Para verificar os detalhes de atendimento de uma solicitação específica, clique na mesma e na aba "Chamado" você poderá ver mais detalhes da sua SA (solicitação de atendimento). Na parte "Atribuído para" é possível identificar para qual "Grupo de trabalho" a SA está atribuída.
Passo 5:Ao clicar em "Processando chamado" é possível acompanhar as tarefas realizadas na SA, além dos acompanhamentos inseridos pelo Atendente. Na frente dos acompanhamentos adicionados aparece o Atendente que realizou aquele acompanhamento e ao posicionar o mouse sobre o "i" ao lado do nome do Atendente é possível ver mais informações de contato com o mesmo. Clicando no botão Adicionar: "Acompanhamento" - é possível adicionar as informações solicitados pelo Atendente ou que ajudem no atendimento da sua solicitação. Clicando no botão "Adicionar" abaixo da caixa de texto do acompanhamento é adicionado o acompanhamento digitado. Clicando no botão Adicionar: "Documento" - é possível adicionar outros arquivos que auxiliem no atendimento da sua solicitação. Clique no botão "Escolher arquivos", selecione o arquivo desejado e depois clique em "Abrir".
Após ver que o arquivo foi carregado, clique em "Adicionar novo arquivo" para concluir a adição do documento. | |||
Documentos | |||
Arquivo | Título | Data | |
614b4e055a2551.62142… | 22-09-2021 12:43 | ||
614b4e6611af12.27197… | 22-09-2021 12:43 | ||
614b4ebfda3551.24594… | 22-09-2021 12:43 | ||
614b4fc25e8374.65040… | 22-09-2021 12:50 | ||
614b50b2be5ee9.46635… | 22-09-2021 12:50 | ||
614b5218a178a3.45216… | 22-09-2021 12:59 | ||
614b5249cb0930.33054… | 22-09-2021 12:59 | ||
614b52b7e6a8a5.17514… | 22-09-2021 12:59 | ||
614db8353b9534.46306… | 24-09-2021 08:39 | ||
614db8761205a2.11207… | 24-09-2021 08:39 | ||
614dba555da6e3.17557… | 24-09-2021 08:57 | ||
614dbb2dbef8d9.77683… | 24-09-2021 08:57 | ||
614dbc89765ba3.78751… | 24-09-2021 08:57 | ||
614dbdd5edc370.41313… | 24-09-2021 09:02 | ||
6152fab673b484.16151… | 28-09-2021 08:21 | ||
616ea93a2621c0.77898… | 19-10-2021 08:17 | ||
6322260d5c79d7.01418… | 14-09-2022 16:40 | ||
63222def0a7b14.67740… | 14-09-2022 16:40 | ||
Autor: Service Desk Prodest Criado em 22-09-2021 12:43 Última atualização em 14-09-2022 16:40 | 28337 visualizações Este item é parte da FAQ |